Serviços
- Peeling superficial: O peeling superficial, como o de ácido glicólico ou retinóico, gera uma descamação leve, retirando apenas as lesões mais superficiais da epiderme. Por ser menos agressivo, o peeling superficial não necessita de repouso ou recuperação, podendo o paciente voltar às atividades no mesmo dia. É o tipo de peeling mais utilizado nos consultórios, já que não interfere com as atividades sociais do paciente (devido a baixa descamação) e proporciona excelentes resultados no rejuvenescimento facial, quando utilizado de forma seriada ( peelings semanais ou mensais).
- Peeling Médio: O peeling médio, como o de TCA (ácido tricloroacético) gera uma descamação mais intensa, que pode durar de 7 dias. São mais agressivos e efetivos que os peelings superficiais, sendo indicados para remoção de manchas e rugas de média profundidade.
- Peeling Profundo: Peling Profundo passou a ser uma das grandes novidades nos últimos anos na area da medicina e cirurgia estética. O surgimento do peeling de fenol modificado, poderoso peeling, indicado para pacientes com quadros mais graves de envelhecimento da pele, promove resultados verdadeiramente surpreendentes. Sem necessidade de qualquer corte ou cirurgia, o Peeling Fenol é capaz de promover um rejuvenescimento facial intenso, em um procedimento de cerca de 75 minutos, que elimina rugas e marcas de expressão profundas de uma só vez, devolvendo a juventude perdida ao paciente. Embora proporcione os melhores resultados no rejuvenescimento facial, o peeling de fenol deve ser muito bem indicado (apenas para os casos mais graves de envelhecimento cutâneo) e executado apenas por medicos acostumados com a técnica.
Indicações:
- Fotoenvelhecimento de moderado a intenso
- Ceratoses Actínicas
- Melasma Misto
- Hiperpigmentação pós inflamatório
- Cicatrizes
- Radiodermites
Contra-Indicações:
- Doenças hepáticas
- Doenças Renais
- Doenças Cardíaca
- Cicatriz Hipertrófica ou Quelóide
- Gestantes ou Lactente
- Estados Depressivo
- Sensibilidade ao Fenol